3.8.13

15 anos Harry potter

Dia 1º de setembro Harry Potter faz 15 anos, uma data muito especial para as fãs. Para comemorar, Scholastic liberou novas versões das capas de todos os livros, que serão relançados em 27 de agosto. A editora liberou um vídeo promovendo as capas.


    site da Scholastic vai liberar diariamente as capas de fundo, mas as capas novas já estão todas ai para vocês. A minha capa favorita e a do Harry Potter e o Cálice de fogo, e a de vocês? *-*

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Capa de fundo de Harry Potter e a Pedra Filosofal
Capa do livro Harry Potter e a pedra filosofal.


Harry Potter e a Câmara Secreta



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Harry Potter e o Cálice de Fogo


Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Harry Potter e as Relíquias da Morte


Créditos: judao

15 comentários:

  1. Eu gostei de todas *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoooooooooooou florzinha *-*
      eu também já estou te seguindo, e vou dar uma passadinha lá depois beijos;*

      Excluir
  2. Encontrei esse post e até fiz um post chamado Cliques da Semana e que tinha esta informação lá. Não sou muito fã, mas gosto da história, acho interessante, empolgante e muito bem escrita. Beijos.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com
    @donaurbana

    ResponderExcluir
  3. Oi, seguindo :3 Que fofo o vídeo, adorei. Foi muito difícil escolher uma capa preferida, mas acho que a mais bonita é a de Prisioneiro de Askaban. To lendo o primeiro livro, mas já estou adorando ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, e claro que tb vou te seguir rs' bjjs

      Excluir
  4. Uma vez Potterhead, sempre Potterhead ♥ os melhores anos da minha vida.
    A capa "nova" que eu mais gostei foi a da Câmara Secreta, mas todas estão muito lindas!
    Se quiser visitar o meu cantinho, será muito bem vinda!
    www.sendobruna.blogspot.com
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou dar uma passadinha lá mais tarde beijos ;*

      Excluir
  5. Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas as capas são lindas, conheço uma pessoa que vai amar isso kk' Sucesso para o blog ele é lindo.

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei o seu blog e divinoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Karla Martins, tenho 15 anos, amo ler e assistir filmes, curto moda e esmaltes, gosto de dar dicas e espero conseguir falar sobre tudo isso aqui no blog. Sejam bem vindas!

Seguidores

Visitas