7.8.13

Entretenimento: Minions



       Olá garotas, hoje  vim falar de umas criaturinhas muito fofas, SIM são MINIONS, assim como eu todas vocês são apaixonadas por esses seres estranhos que falam engraçado. Eles  roubaram a cena no  meu malvado favorito 2. Já que todos amam os minions, resolvi falar de algumas curiosidades deles, espero que gostem!

     ♡ Os minions irão ganhar um filme próprio em 2014.

     ♡ As linguagens dos minions inclui referencias a francês, espanhol, italiano e até alimentos.

     ♡ Em meu meu malvado favorito 2 ganharam uma versão do mal de cor roxa.

     ♡ Os minions foram inspirados no piu piu. Em um episodio piu piu toma uma fórmula e vira um monstro.

      ♡ Sandra bullock e jon hamm estão confirmados para o filme dos minions em 2014. 

      ♡ De acordo com o criador, existe cerca de 899 minions.

      ♡ Todos os minions foram criados a partir de um único DNA.




                                                                        Eai ? gostaram? 
                                                                  Beijooooos até a próxima garotas 
                                                                          Créditos: Amigo do fórum
                

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
Karla Martins, tenho 15 anos, amo ler e assistir filmes, curto moda e esmaltes, gosto de dar dicas e espero conseguir falar sobre tudo isso aqui no blog. Sejam bem vindas!

Seguidores

Visitas