9.8.13

Moda: Cropped




A moda do cropped foram hits antigamente e voltaram com tudo nessa temporada. A moda está aí para ser aproveitada. Mas não é porque é tendência, que fica bem no corpo de toda mulher ou combina com todos os estilos. as peças ficam mehlores em mulheres altas e retas. Essa tendência não funciona para mulheres violão ou com muito busto”Em ocasiões formais, o cropped exige combinações glamourosas! Aqui temalguns looks para vocês se  inspirar:


  

     



                                                                            Gostaraaaam? comentem!
                                                                         Beijooos :)








5 comentários:

  1. Acho linda a tendência cropped, mas depende da ocasião também, rsrs. E adoro também essas imagens de looks em que é só as roupas *--*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é legal, mas não serve pra mim.
    Lindos looks que voce selecionou.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I!!!
    Um pouco vintage né?
    Amo demais!!!!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindooos...

    Já conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando é só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal mas não tenho nenhum.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Karla Martins, tenho 15 anos, amo ler e assistir filmes, curto moda e esmaltes, gosto de dar dicas e espero conseguir falar sobre tudo isso aqui no blog. Sejam bem vindas!

Seguidores

Visitas